Garantias e condições de assistência técnica
Garantia dos produtos e do Serviço de Manutenção
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Todos os produtos Novos comercializados pela RecoverTech tem dois (2) anos de garantia, todos os produtos recondicionados comercializados pela RecoverTech tem um (1) ano de garantia, contra defeitos de fabrico.
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São exceção:
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Consumíveis: pilhas, baterias, carregadores e produtos de desgaste rápido.
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Peças/Spares de portáteis, smartphones e tablets ou peças de reparação, a garantia é de 3 meses.
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Baterias, Carregadores e LCD s (Portáteis) a garantia é de um (1) ano.
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Os Serviços de Manutenção e Reparação da RecoverTech têm 30 dias de garantia.
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Esta garantia poderá ser acionada sempre que a avaria não se deva a um uso indevido do equipamento ou se o mesmo não tiver sido objeto de intervenção pelo Cliente ou por terceiros alheios à RecoverTech.
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Estão também excluídas da garantia avarias resultantes, nomeadamente, quebras por queda ou impacto, vírus ou spyware, picos de tensão, corrente excessiva, inundações, trovoadas, incêndios e devidas a causas naturais, designadamente, sismos, aluimentos de terras, inundações provocadas por chuvas, etc.
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A não denuncia do defeito no prazo dos 30 dias da Garantia após a sua verificação implica a caducidade dos direitos de reparação.
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NOTA: O fabricante pode condicionar a garantia nos casos de uso profissional, isto é, se o produto ou coisa for para uso profissional, (faturado em nome e com contribuinte de empresa) a garantia pode ser reduzida para um (1) ano.
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Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou rasurada sob pena do produto perder a sua garantia.
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Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia. Ex: Processadores, Placas Gráficas, Memórias ou Motherboards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas
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Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respetiva cópia da fatura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.
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Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respetivos cabos, acessórios, drivers e manuais.
Informação e Dados contidos nos Equipamentos
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Toda a Informação que nos seja concedida pelo Cliente, sobre o problema do equipamento, será usada exclusivamente para melhorar o desempenho dos serviços a prestar pela RecoverTech.
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A RecoverTech não é responsável por quaisquer perdas ou prejuízos diretos, acidentais, especiais ou consequentes, incluindo custos de imobilização, danos resultantes da perda de dados, reposição de software ou obtenção de produtos ou serviços de substituição e lucros cessantes.
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Em consequência do manuseamento dos equipamentos, o Cliente deverá sempre efetuar Cópias de segurança dos seus documentos ou solicitar o serviço técnico RecoverTech para o fazer. Qualquer perda de dados importantes não informados previamente pelo Cliente excluí qualquer responsabilidade direta da RecoverTech.
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A RecoverTech não se responsabiliza por qualquer perda de informação ou dados contidos no equipamento do Cliente, seja por problemas de Software seja por mau funcionamento do Hardware, ou no caso de esses dados serem inexistentes no início da assistência.
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No seguimento do manuseamento dos equipamentos, a RecoverTech poderá tomar conhecimento de informação sigilosa, pelo que, para proteção dos Clientes, ficando a RecoverTech obrigada de guardar sigilo absoluto sobre essa mesma informação, exceto se ela for de cariz ilegal ou criminoso.
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Podendo ser necessário o acesso total ao equipamento, o cliente deve facultar à RecoverTech os códigos de acesso. Caso não pretenda fazê-lo, o equipamento só será sujeito a intervenção após formatação na presença do cliente.
Condicionantes e valores pré aceites na reparação
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VALOR MÍNIMO DE REPARAÇÃO: No caso de o orçamento final não ultrapassar o valor indicado no documento emitido na receção do material a reparar, o equipamento é imediatamente reparado e disponibilizado ao cliente.
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ORÇAMENTOS: O cliente será informado do orçamento da reparação sempre que exceder o valor do referido documento. Para dar início à reparação, poderá ser necessário a sinalização financeira do valor orçamentado.
Disponibilidade do equipamento
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O cliente será contactado a fim de informar sobre a data de levantamento do equipamento e deverá apresentar este documento.
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Após 30 dias da data indicada, haverá lugar ao pagamento de uma taxa de armazenamento de 1EURO+IVA por dia, referente à guarda e manutenção do equipamento não levantado.
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Findos 90 dias, receberá uma última comunicação a informar do acréscimo dos 90 Euros +IVA de armazenamento e são-lhes concedidos mais oito (8) dias de calendário, a contar da data de registo desta carta, para resgatar o equipamento. Caso não o faça, o mesmo será considerado abandonado, ficando cedido à RecoverTech o direito de propriedade sobre o mesmo.